Enfermeiros Pediatria para o Reino Unido

Técnica de Recrutamento e Seleção

Publicado em
06-12-2022
País
Reino Unido

Procuramos Enfermeiros com experiência em pediatria, em meio hospitalar, para desempenhar funções na maior e mais prestigiada cadeia de hospitais privados do mundo. Localizado numa das cidades mais dinâmicas e vibrantes da Europa - Londres - este grupo hospitalar oferece um salário bastante aliciante, um ambiente de trabalho acolhedor, valorização profissional e ótimas oportunidades de progressão na carreira.

Este Hospital fornece um serviço altamente diferenciado para condições médicas e cirúrgicas complexas, apoiado por uma unidade de cuidados intensivos pediátrica (PICU), com acesso à tecnologia médica mais avançada, em instalações de última geração. Vais poder projetar, ainda, uma carreira gratificante, com oportunidades únicas de formação e especialização, num ambiente altamente inclusivo e diversificado. Vais trabalhar de perto com alguns dos melhores especialistas nacionais e internacionais, na área da pediatria.


Requisitos:
Mínimo de 1 ano de experiência em pediatria, em meio hospitalar;
Bom domínio de Inglês (preferencialmente com IELTS/OET)


Em oferta:
O salário dependerá da experiência (£34.536 - £40.000) + 9% de suplemento por turnos;
Se estiver trabalhando em PICU: o curso de PICU será oferecido e, uma vez aprovado, o salário aumentará em £ 3.000 adicionais por ano;
Os turnos serão dias, noites e fins de semana;
Planos de saúde privados e planos odontológicos;
33 dias de férias anuais, incluindo feriados, com opção de comprar mais 10 dias ou vender 5;
Descontos para a reforma;
Muitos outros benefícios...
Em termos de apoio ao processo de deslocamento será ainda oferecido: Voo para o Reino Unido; 3 meses de acomodação gratuita; transporte do aeroporto/acomodação; vales de alimentação de supermercado de £ 50; 1 mês de cartão de transportes gratuito; cartão SIM; custos de candidatura do visto (se aplicável); um kit de boas vindas, incluindo louças, talheres, produtos de higiene básicos e pacotes de comida.

Setor de atividade/indústria
Saúde
Categoria e subcategoria de profissão
Saúde e Medicina - Enfermagem